quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Amor




    AMOR .
Te encontro, no encontro, me vejo nos seus olhos, nos seus olhos um desejo,
logo percebo, não esta sozinha,ha um amor que com voce caminha.
Teu perfume,queima feito pimenta,mas, me leva a loucura,em segredo,
pele que se arrepia,mãos que se congelam,serias tua esta noite minha.
Te ouço atentamente, mas, não entendo uma palavra,
na troca dos seus beijos, entendo tudo, estas apaixonada,
Tua voz suave e doce, não me escondes na noite, o teu maior desejo,
entre abraços quase roubados,me disfaço do poeta , e caio, nos seus apelos,
Desnuda, a alma , eu a minha, o coração em brasa,pelo corpo se espalha,
a cada toque, me envolve como se fosse uma linda magia.
Teu jeitinho delicado e sereno, aos poucos me deixam em plena brasa,
arte de amar, em pequenos movimentos,loucos,ou reflexo de poesia,
No brilho do seu olhar me guio, na doçura do seu sorriso,me encaixo,
em cada beijo , escorregadio, vou indo, entrando e  sumindo.
Um delirio em cada segundo, voamos sem asas, hora em cima hora em baixo,
vejo o brilho no escuro, como estrelas , quando estas sorrindo.
Quente , mas a noite esta tão fria,como se daria,
suando, navegando em sabores, não sentidos,
Ausentes, de si, já não são dois , tornamos um a cada momento.
Encaixe preciso, feito a mão, como alguem assim o faria,
lhe tomando nos braços,ouço seus suspiros,
me tendo em seus braços, sente, todos os meus sentimentos,
Voce é fogo, eu sou o ar, basta um toque , para queimar,
assim é o amor, quanto mais se tem, mais é dificil de se explicar.
claudio poeta &princesa rosi freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário