quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Por entre as flores,poesia e utopia...

cidade de Presidente Alves

Por entre as flores , eu te via,
feito encanto de uma poesia, quase utopia,
mas,o canto dos passaros teu nome,me retraduzia.
Em teu banco,a praça ,seu em mim abraço, se iluminaria,
de encantos e cantos,passaros e anjos em plena luz do dia.
Poeta que sou, docemente lhe despia, e com tua força, me revestia.
em tuas ruas, meu pranto ,caminhando derramaria,
enganos que outrora sentia,esperança de me perpetuar em ti,nascia.
E de ti vi , reluzir, a doçura da fantasia,amor que brota em felicidade,
das lagrimas que secaram, pelas ruas,ficaram,pelo amor que por ti,florescia.
Por entre as flores de uma pequenina praça, a casa do poeta,surgia.
poesias , utopia, filosofia, nada explicaria, esse amor perfeito.
Tão linda e pequena, serena e amiga, tendo como disciplina , a amizade,
cidade, dentre outras em dificuldade,tem algo de bom, a direção,
que a guia, se não com dinheiro, mas a , dirige com o coração.
O canto dos passaros, o canto dos anjos, entoam e declamam teu nome,
pequenina entre as gigantes, raro e lindo diamante, Presidente Alves,
em tom de poesia e de admiração.....
Um amor perfeito, da cidade e seu prefeito, diria, prefeita,
que faz da cidade um lar, onde o amor, como flor, por cada metro,
consegue livremente brotar.....

obrigado Senhora, Profª Sandra Regina Sclauzer de Andrade 
prefeita desta cidade de encantos, e cantos , de um poeta 


claudio poeta ......



a praça dos cantos e encantos, , , , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário