sexta-feira, 29 de julho de 2011

Se ha saudade há amor......

hareketli manzara resimleri


Quando a saudade bater,e quizer machucar,
e voce se esconder,para sozinha chorar,
quando tudo lhe parecer,que não da pra suportar,
não te esqueças.
Amor não se prende no olhar,
amor não acaba ao se distanciar,
amor não se perde,ao se mudar,
esteja onde estejas.
Quando a saudade for bater,
lembre se que o amor ,de mim por voce,
não há como acabar.
não ha como diminuir,
não há nem mesmo como explicar,
faço e sempre farei parte de ti.
Se a saudade doi,constroi ,um pensamento,
simples e pequeno.
Não há neste mundo mesmo que imenso,
capaz de lhe tirar dos meus mais nobres sentimentos.
Assim, anjo, se a saudade tentar lhe bater,
saiba , que eu estarei sempre dentro de voce,
em seu coração, como estas no meu.
Por que sei, isso, pelo simples fato de saber,
que tu és um lindo presente de Deus,
e por ti, e para ti, sempre ei de viver...
Agora se for dificil ou impossivel se segurar,
saiba que onde eu estiver,estarei sempre assim,
de braços abertos a te esperar,
por que o amor que sinto,vai muito alem de mim,
Por isso,anjo lindo, não chores, nem fique triste,
pois eu estou aqui, e nosso amor ,não tem fim....

claudio poeta e princesa rosi,,,,,,,,,,,,a saudade fica pequena,com um telefonema,

Nenhum comentário:

Postar um comentário