quinta-feira, 21 de julho de 2011

onde




De onde viria sua doçura, que em noites de magia,vive a me encantar,
que em dias de correria, me deixam assim,cada vez mais apaixonado.
De onde tiraria, esse brilho so seu, olhar,que os meus faz brilhar,
fazendo me por instante, do chão sair, sonhando acordado.

De onde tiraria,tanta delicadeza,tamanha suavidade,
que me deixa em brasas vivas,até mesmo quando começo a pensar.
De onde poderia,ter vindo se não da felicidade,
felicidade minha , por te conhecer, por te encontrar.

De onde vens, dos céus eu diria,do paraiso,que existe,
só pode ser, se com um unico sorriso,me fazes derreter,
e ter a certeza , que o amor verdadeiro em ti, reside.

De onde não importa agora,só penso em voce,
que chegou e me tomou por completo,
fazendo da minha vida,doce,doce como um delicado verso.

claudio poeta....de onde.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário