terça-feira, 17 de maio de 2011

O mundo até quando?




As vezes eu tenho medo,do escuro e do silencio,
das coisas do mundo, das curvas inesperadas.
Me lembro , deste globo, que por tantos milenios,
tem sua vida , por tantos ameaçada.
As vezes me vejo, quase cego ,surdo e mudo,
vivendo, uma vida meio que inesperada.
São tantos e tantos os crimes e absurdos,
que as vezes se perde a vontade,e não se diz nada.
Entretanto, ainda vivo, neste mundo,
e sigo junto, tendo a vida , que Deus me deu arriscada,
pelo instinto, cruel, mesquinho, de muitos.
As vezes eu tenho mesmo medo, do futuro,
que seja, um furo , perdido , neste escuro.
E não me olho muito no espelho, para não me cobrar,
por tambem teria culpa , se um dia o mundo acabar.
Por isso tenho medo, de não ter tempo de dizer,
perdoa me meu Deus, eu não fiz nada ,para evitar
acontecer.....

claudio poeta...... o  mundo....até quando....?


Nenhum comentário:

Postar um comentário