quarta-feira, 20 de abril de 2011

Quando lhe conheci....


Ainda há em mim, as marcas do seu doce beijo,
na pele ainda sinto,seu perfume a me lembrar.
Que passe o tempo que tiver que passar,
nada diminui,apenas aumenta o meu desejo,
De me ver,amanhecer,no brilho do seu olhar,
de novamente,lhe ver adormecer,encostada no meu peito.

Ainda há em mim, o som da sua doce voz a murmurar,
palavras de amor,ao meu ouvido,a cada toque meu atrevido.
É como poder ainda sentir sua pele aveludada se arrepiar,
a cada verso declamado a ti, sem ter sido escrito.
Por que palavras desse amor,não são para se marcar,
e sim deixa las subir onde moramos, no paraiso.

Ainda sinto voce , aqui, junto de mim,em meu abraço,
creio que jamais vou deixar de sentir.
Por que sei que não há distancia agora,que rompa o laço,
que se fez, desde o primeiro dia,que lhe vi sorrir,
Um amor, que nasceu na terra,e foi selado,aliançado,no espaço,
com tamanho poder,que jamais, deixara de existir.
Por que sei, por que quando sozinho,me faltava um pedaço,
que so foi preenchido, quando,lhe conheci.....

claudio poeta.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário