quarta-feira, 2 de março de 2011

Repaginando o coração

Um dia,vestido de incertezas,cometi um erro, e nem percebi,
por traz de um sorriso se escondia,uma notavel tristeza.
De certo que aprendi,no tempo e com ele então eu resolvi,
trocar a falsidade,pela verdade, essa minha certeza.

Por anos chorei,e ate pensei,que não mais ia parar,
ate, que em minhas preces, Deus, ouviu e me atendeu.
De repente, por mim vi voce, lindamente passar,
e tudo que sofri e chorei, em mim enfim ,morreu.

Tu sabes, o quanto te amo, e o quanto eu lhe espero,
ja não é possivel dizer o quanto,nem mesmo disfarçar.
Assim sendo resolvi dar um alivio no coração e amar,
do jeito mais lindo ,e perfeito que alguem no mundo imaginar.

Sim ilustre e linda ex desconhecida, finalmente lhe conheci,
finalmente, lhe tenho aqui dentro de mim,tocando lhe com as mãos.
Nos seus olhos renasci , no seu sorroso eu sei que refleti,
e tanto sei,que repaginei de verdade com felicidade meu coração.

agora sou eu e voce, linda e perfeita amada minha....
claudio poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário