segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Uma voz , que canta.

Uma voz que canta, um sorriso que me encanta,
faz me ver alem de mim,faz me sonhara e voar.
Um sentimento,preciso, pequenino se agiganta,
me sinto menino,com vontade de lhe escutar.

Um perfume que me desorienta, esquenta,
um jeito simples e perfeito ao andar.
Um desejo que só aumenta,
me sinto perdido,querendo lhe amar.

Um abraço, envolvente, me toma completamente,
me deixa louco,de repente, me fazendo tremer.
Um amor, perfeito como uma estrela cadente,
me sinto um raio vivo,correndo dentro de voce.

Uma voz, que canta ao falar,suave e doce,
um coração capaz de me tocar.
Um beijo,que faz se iluminar a escura noite,
me sentindo, perdido,entre o céu e o mar.

Te amar, é assim,
um principio sem fim,
Uma magia,uma fantasia,
uma doce e eterna poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário