sábado, 27 de novembro de 2010

Delirante,,,,,,



Sou um andarilho, caminhando sem destino,levando comigo um sonho de menino,
por terras distantes, em rios e mares, navegando, e buscando um sonho antigo.
Sou um viajante, por terras distantes, vou indo mundo a fora,
levo comigo comigo antigas cantigas, e uma triste historia.

Sou um solitario, que faz do destino sem parada, a minha morada,
por becos e ruas, vou seguindo a chuva e o vento que me leva.
Sou aquele que desvia os olhares, quando passas por mim na calçada,
seguindo sozinho, minha sina e jornada, apenas vou, por essa terra.

Sou, um poeta talvez sem poesia, um homem amargurado,
tendo dentro do peito um amor mal acabado,
Sou como o vento que sopra de noite, apenas para refrescar,
sem deixar nenhuma marca no ar.

Sou assim, caminhando , navegando, me perdendo me encontrando,
estou seguindo a estrela pontilhada, só vista em jornadas, de navios, em alto mar.
Sou aquele, que por ti passara, sem voce notar, que continua amando,
de tal maneira que nem mesmo andando o mundo desta maneira, deixara
de em ti pensar, e amar...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário