segunda-feira, 20 de setembro de 2010

UM DIA PERDIDO NO TEMPO

Um sonho, distante perdido, no tempo,
momentos que o próprio tempo se encarregou de apagar.
Nada alem de mentiras e constrangimentos,
disfarçadas em um lindo olhar.
A poesia ,cansou, e se calou,não há o que falar,
ficou distante entre a verdade e uma esperança.
Mas,oque dizer de alguém que de tanto amar,
por 10 anos chorou e orou como uma criança.
10 anos jogados fora, para ser tratado como resto,
um lixo, que se joga como papel picado.
Como tentar consertar um sorriso incerto,
se tudo que pede é ficar calado.
O que mais me aborrece, é saber que nada adiantou,
a cada palavra a cada verso
Nada , é como se fosse um dia a mais que passou,
sem nada a ver com o que realmente aconteceu.
Por isso só Deus pra julgar,
só Deus para entender, dandára,
de repente, eu lhe vi morrer.
Como um raio de sol, você passou e se perdeu.
pelo menos nos corações de quem nunca amou de verdade ninguém.
Encerrando esse blog, eis o meu caminho,
mato grosso, talvez, quem sabe onde ele vai dar.
Só me recuso em continuar,
um sonho, mesmo que bonito, sozinho.
Meus passos pertencem a Deus,
minha vida, segue um caminho
Estou certo, que jamais direi adeus,
porque nem isso, queria dizer agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário