segunda-feira, 6 de setembro de 2010

AO AMOR DA MINHA VIDA.

A poesia tem das suas , nuantes, semelhantes a vida comum e exata,
em cada palavra um toque, sentimento oculto,as vezes claro.
De cada verso,que o poeta sente e escreve, não escapa,nem a navalha,
que corta as vezes o coração,tornando o barco do amor em nalfrago.
A poesia, em sua maestria, se isnpira em outros pensamentos,
nem sempre o poeta fala de si, mesmo,porem sempre a um momento,
Que a poesia, já não consegue, esconder, e ai o poeta se encerra, em si
e declara, declama, como não confessar a quem ama, preciso de ti.
A uma transparencia, na alma do poeta, que não tem como dizer,
cores são mais coloridas, a luz é mais iluminada, o amor é mais idilico.
Um poeta, precisa amar, para continuar, a viver,
um misto de vida, sonhos, realidade, paciencia, lirico.
Não pense que sou um louco, sou um poeta sem livro
nada alem disso, apaixonado, muito, e mais um pouco.
Preciso de ar, preciso ver o teu olhar, preciso, me alimentar,
preciso, me perder no teu sorriso,
Por que a poesia, é incapaz, de falar a verdade verdadeira,
a mais profunda e perfeita, demonstração, de sentimento.
Por isto queria sem me atrever a muito escrecer, apenas digo,
eu amo voce, Lia, minha linda e adoravel deusa .
Amo, e simplesmente amo , voce, ELIANA,

Nenhum comentário:

Postar um comentário