quinta-feira, 1 de julho de 2010

UMA MENTIRA???????

Eu escondi um segredo de ti,
por medo deixei de dizer.
Não suporto pensar em perder,
só por isso esse segredo escondi.
Pelas ruas eu vou lhe seguindo,
tentando assim lhe proteger,
Fico quieto e bem escondidinho,
para você nunca me ver.
A cada passo estou a teu lado,
escondendo me sempre assim,
Como uma sombra sempre calado,
carregando esse segredo em mim.
Mas,meus olhos querem me trair,
e meu coração grita para você ouvir.
Não posso mais esconder isso de ti,
que não mais cabe ,dentro de mim.
Certo dia DEUS no céu escreveu,
um nome ao lado do meu.
Acabei por assim descobrir,
que esse nome,querida, era o seu.
Agora não dá pra mentir,
preciso enfim lhe dizer,
A cada dia, que eu ainda existir,
muito mais ainda, amarei você.
Esse é o preço do medo,
o medo pode nos roubar,
Mesmo que revelando o segredo,
a felicidade, parece não querer voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário