terça-feira, 13 de julho de 2010

Para voce ouvir,pra voce me ver..

Como se eu pudesse tocar o céu,quando eu estou lhe vendo,
seu sorriso me invade, como se fosse o próprio ar que respiro.
É como se houvesse um véu de flores, contra o vento,
trazendo me o teu perfume, levando me ao paraíso.
Como se eu pudesse pairar no ar,quando lhe ouço falar,
seus olhos brilhando o tempo todo, emitindo sua luz,
é como se o tempo parasse, e a vida, estivesse ao seu comandar.
É como se eu visse em você,a mais perfeita obra prima de JESUS,
como se eu pudesse chegar perto, de você.
É meu jeito desesperado de ser e lhe dizer,
como se fosse possível, ser do jeito que você quer.
Assim, quem sabe poderia me compreender,
e perceber ,que tudo pra mim, gira entorno de você.
Não há poesia, que não diga um pouco desse amor,
seja na loucura de uma saudade,na presença marcante de uma felicidade.
Não há um pedaço de mim, que não deseje o teu abraço,
e não é amor, não é querer, não é desejo.
É muito mais, é muito maior, que eu, é quase divino,
um laço adornado por DEUS, uma pagina escrita por DEUS,
Não há duvidas no meu coração, não há fim na minha alma,
não há vida e mim, sem você, e DEUS sabe disto.
E quando lhe vi, ali, pensei,meu Deus, como o mundo é grande,
e tão pequeno diante , a esse sorriso,
Como é imenso, o universo Senhor, e ainda assim é menor,que esse amor,
que cultivas tes em mim.
Princesa estou aqui de joelhos ao chão, e com um coração, na mão,
não há muita beleza,nobreza,inteligencia ou fama,
Mas, há algo que jamais acharas em outro coração,
por mais que queira, procurar.
Há um amor que de tão grande, fez até mesmo DEUS, chorar,
fazendo com que ele,por amor tambem, me permitisse,
 lhe reencontrar.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário