sexta-feira, 2 de julho de 2010

NÃO TEM JEITO;

Todo dia ao acordar,
me pergunto por que tenho que respirar,
sem você, eu pereço,
e não tem jeito.
Desde o minuto que eu te vi,
nunca mais você saiu daqui,
de dentro do meu peito,
ainda esta.
Não ta sendo fácil,
não ta sendo fácil,
não ta sendo fácil,
Viver assim,
você é um pedaço de mim,
Quando pensei em desistir,
ir a lugares para me divertir,
você tá,você já esta lá,
Quando eu escuto uma canção,
você dança no meu coração,
e eu aceito, 
pois não tem jeito.
Não esta sendo fácil,
não esta sendo fácil,
não esta sendo fácil,
viver assim,
você já respira por mim,
Se você ainda puder me amar,
me colocar em algum lugar,
do seu coração, eu agradeço,
Não precisa nem me chamar,
basta apenas me abraçar,
no silencio,toda dor esqueço.
Não esta sendo fácil,
não esta sendo fácil,
não esta sendo fácil,
viver assim,
você é a vida em mim,..

Nenhum comentário:

Postar um comentário