sábado, 3 de julho de 2010

Meu dia a dia.

Os meus olhos, buscam o teu sorriso,
os meus braços, procuram o teu abraço.
O meu coração, lhe chama triste e baixinho,
enquanto meus labios,beijam,um antigo retrato.
Os meus dias começam, assim,
com uma saudade, morando em mim.
A cada passo nesta cidade,
uma nova lembrança não me deixa esquecer.
Em toda rua,caminha uma saudade,
dos dias de felicidade, junto de voce.
A minha vida agora é , assim,
á sempre uma lagrima, dentro de mim.
A hora passa, começa a anoitecer,
a luz se apaga, inicia se a escuridão.
Outro dia e outra noite, a sofrer,
perdido nesta solidão.
A minha noite é sempre, assim,
sem voce, falta um pedaço de mim.
A madrugada chega, eu a esperar,
um motivo qualquer para adormecer.
Mas, como posso me enganar,
se tudo que preciso , é de voce.
E termina meu dia, assim,
orando pra um dia, voltar pra mim..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário