segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sonho só é sonho, antes de se REALIZAR.

O doce , de suas palavras, invadem minha noite, 
secam todas as lágrimas, e me fazem, delirar.
Vejo, um sonho , um desejo, suavemente se realizar,
e a felicidade, aos poucos, percebo retornar.
Tuas palavras, lindas, escritas em caligrafia de amor,
teu jeito sereno, perfeito, parece fantasia,tocando meu ser.
Há como eu quero, sem tardia, nos teus beijos adormecer,
e despertar, para um lindo dia, em seu perfume de flor.
Um abraço, delicado e tão esperado, sentir a espera acabou,
mergulhar em seu sorriso tão lindo, que a natureza, invejou.
O amor, sem toques sem retoques, sem pensar no depois,
um delírio, fantasioso, que se tornou em felicidade.
Ver a luz desse momento, invadindo ,serenamente nos dois,
refletindo, neste tempo, o amor, acabando com toda saudade.
O doce de suas palavras, invadem minha alma,agora,
o seu rosto, me faz lembrar, da vida, que recomeça.
O mundo parece que para la fora,
e aqui no coração, a confirmação de uma promessa, 
Você, obra prima, de DEUS, para mim,

Nenhum comentário:

Postar um comentário