sexta-feira, 25 de junho de 2010

sonhador

Eis me aqui, como o vento a agitar os teus cabelo,
o nascer do dia, a iluminar os teus olhos, sonolentos.
Eis me, no esconderijo, do mais puro desejo,
no alçar voo dos seus secretos pensamentos.
Eis me aqui, como uma gota do orvalho ainda frio,
deslizando pela sua face, rosada na manhã.
Eis me,no semblante que nunca de fato partiu,
no reluzir, diferenciado de um talismã.
Eis me aqui, no suspirar depois de um cansaço,
quase no simples abraço, lhe ajudando a seguir.
Eis me , feito o raio de sol, lhe cercando por todo lado,
aquecendo lhe, até lhe ver de novo sorrir.
     Eis me aqui, em cada nota do cantar de um passarinho,
     procurando em ti, muito mais que um abrigo,
     Eis me, na fantasia, de um sonho antigo,
     refazendo outrora horas de puro carinho.
     Eis me aqui, na forma mais encantadora, que se pode ver,
     no terminar da noite, vazia, e triste, ao reluzir do amanhecer,
     Eis me aqui, na cor majestosa de uma pequenina flor,
     nas entrelinhas, que ditam a doce essência de um amor,
     no sonho poético, cantigo suave de um sonhador.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário