terça-feira, 15 de junho de 2010

Se há saudade, há lembranças.

O vento sopra, trazendo um doce perfume no ar, felicitá,
o pensamento, perdido na noite, faz do ciume uma forma de pensar.
Há um momento, em que a razão perde para o coração,
caminhos lentos, sem acerto e sem direção.
Há uma felicidade, em algum lugar para se encontrar,
não importa a idade, ou qual seja a sua cidade, o importante,
É que se existe saudade, uma lembrança, vai mostrar,
não como antes, mas, agora um brilho de mil , diamantes.
 Um olhar quase inseguro, perdido talvez, tentando se encontrar,
 um sorriso pelo tempo ofuscado, mas,não de tudo esquecido,
Um amor,diferente, uma razão para se acreditar,
 que se há uma saudade, nada como deixar na mão do destino.
Eu escrevo de uma estrela cadente, que volta e meia, passa pela terra,
um poeta, dizem, um sonhador, eu acho que sim.
Mas, não perco a esperança, igual quando era criança, é tudo que me resta,
 veslumbrando , um horizonte de felicidade, sem fim.
 O amor, é quase eterno, por isto prevalece, sempre,
não importa o seu caso, o que voce vive ou viveu,
O mais importante, ao meu ver, é voce, é entre voce,
e o que realmente importa, DEUS.
Por tanto ilustre desconhecida, longe das minhas vistas,
 mas, proxima do meu coração, um pequeno lembrete,
sonhe, seus sonhos serão os meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário