sexta-feira, 11 de junho de 2010

EXISTE SOM , NO SILENCIO?

O que os olhos não vêem, o coração não sente,
o que o coração, não sente aos olhos não causa dor.
Se  há um vazio na saudade, lembrança permanente,
momentos, que vivemos, de um grande amor.
Ao despertar no silencioso quarto,sem o bom dia de sempre,
uma lágrima no desejo de brotar,  mostrando essa dor.
Não seria o certo, permitir a mim, tão cruél sentimento, presente,
na alma, de quem só queria ser , um sonhador.
      Passa o dia, na louca espera de um contato, uma ligação,
      a alma espera, mas, o coração já sente, que não haverá,reconhecimento.
      O que passou, pra ti passou, mais uma pagina que virou, então,
       em seu caderninho de despedidas, deixadas no esquecimento.
Fechando os olhos, eu vejo o som amargo do nosso adeus,
nos meus braços entretanto, ainda sinto o calor dos teus.
Meu corpo então se inflama, louca e insana chama, de um incêndio,
a espera do nada, sentindo o som, no silencio.
       E o que parece até loucura , começa a fazer sentido,
        me pego a pensar, no antes, no durante e no depois.
       E acabo compreendendo, sem muito esforço, o que foi vivido,
       foi um engano, pois eu amava por nós dois.
Por isto, acabou, como  uma folha qualquer que o vento levou,
sem direção, esse estranho amor, não conseguiu, achar o caminho
                                 do seu , vazio amor.
E agora há um som no silencio, é o meu sorriso, 
por descobrir, que sou muito maior, que a lembrança,
                                 que você deixou.............
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário