segunda-feira, 28 de junho de 2010

Escrito por DEUS.

Foi DEUS que escreveu o seu nome junto ao meu,
entre as estrelas do céu, em uma linda noite de verão.
Foi DEUS, que tatuou o seu rosto angelical no meu coração,
e mesmo antes de lhe conhecer, eu já era só seu.
Foi DEUS, em sua infinita bondade, que me sustentou a cada dia,
que transformou um sonho antigo,em uma nova poesia.
Foi DEUS, que me revelou você, e me mostrou o seu caminho,
antes mesmo de você nascer, eu já sonhava com seu rostinho.
Foi DEUS, que me tornou um poeta,só pra alegrar o seu coração,
me colocou a sua frente, em forma de uma admiração.
Não me importa,o que pensam e o que digam de mim,
só me importa agora, fazer de tudo para lhe ver sorrir.
Foi DEUS, que gravou no meu peito esse amor,sem igual,sem fim,
por mais que o tempo passe, muito mais e ainda mais, eu amo a ti.
Foi foi DEUS, que me fez viver assim,
de tanto lhe amar, já não sou capaz, de viver por mim,
Escrito por DEUS, com letras de uma poesia,
ainda é amor, ainda se lia, ainda existia, ainda se entendia,
o seu nome no disfarce , ainda em mim, principia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário