sábado, 15 de maio de 2010

Um milagre em mim.

Perdido, no silencio desta madrugada, me lembro de você,
 dos seus beijos, do teu abraço,quente e amigo.
 As lembranças doces, invadem me nesta noite, a me perder,
 no vazio do pensamento, solitário, de uma saudade e delírio.
 Por onde andará você, dormindo seus sonhos de anjo,
 sem imaginar, que aqui agora, eu acordado sonho com você,
 Feito um garotinho mimado, indagando como eu amo.
E o passar das horas, não me deixam dormir, pensando,
 com quem será que está sonhando, por que não vem me ver.
 Pesso a DEUS, faz um milagre, em mim, estou precisando,
 preciso esquecer, que não consigo mais viver,
 sem seu olhar, que me faz vibrar, sempre e tanto,
 que não sei como lhe explicar, apenas, que em meu coração,
 não cabe mais, nada, só a vontade de lhe amar.
Um amor para encontrar, um amor para amar,
 um amor para  pensar, você, esteja onde estiver,
 eu sei , que também sonha comigo, por que
 porque está escrito, não nas estrelas,
 mas, nas mãos de DEUS, que fez você,de você, meu milagre,

Nenhum comentário:

Postar um comentário