domingo, 23 de maio de 2010

Pensando bem,

Diante de ti, me sinto um menino, vestido de adulto,
 lhe ouvir, sua voz doce,no ouvido, me deixa sempre mudo,
 Navego, no brilho deslumbrante dos teus olhos nos meus,
 reflexo vivo,me apego,firme e dominado nos braços teus,
Diante de ti, o homem, volta a ser criança,
pedinte de um toque, um beijo, um abraço que seja,
Em silencio, lhe vejo, e desejo ser grande, meu coração queima,
meu pensamento em harmonia se queixa, na esperança.
Tudo é sonho, tudo é fantasia, tudo é você, tudo é perfeito,
 dentro do meu peito, teu nome marcado,em letras vivas.
 E um amor que se renova,a toda prova, como se fosse sempre começo,
 de nossa historia, recheada de luz, encanto, e doces alegrias.
 Pensando bem, mais que ouro,  que todo diamante da terra,
 esse prazer indescritível, amor, incomparável e definitivamente eterno,
 Você, é muito mais que qualquer homem, da vida, espera,
 você, é mais que um pedaço de mim, você é quase eu , de certo.
 E esse meu coração já sabe, por isto não cansa de falar,
 que se me sinto um pequeno menino, é por muito, muito e muito ti amar.
 Tudo junto, você mudou minha vida, você me transformou, de repente,
 me fez assim, um louco apaixonado,  por você, hoje e para sempre.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário