sábado, 22 de maio de 2010

O TEMPO, SEM TEMPO,

Uma saudade, a nevoar os meus dias, uma passagem só de ida ao passado,
 os seus olhos nos meu, a brilhar, fantasias, que não caminha a meu lado.
 O sorriso aos poucos acabou, tão pouco restou, do ultimo beijo de adeus,
 um perfume não mais fabricado, é o que sobrou dos sonhos meus.
 O tempo não passa, vejo pela janela lá fora, é tudo sem cor sem brilho,
 a luz do sol apagada, a chuva nem mais me incomoda, nem calor,nem mesmo frio.
 Sem tempo para passar, só uma saudade, que insiste em não me deixar,
 sigo, um caminho, cansado de procurar, quem de certo, aqui não vou achar.
As flores do jardim, já não s ão como antes, perfumadas e vivas,
 falta o perfume que você deixava, no ar, tornando as mais bonitas.
 Porque deixas tes , a vida te levar, por onde eu não poderia te acompanhar,
 porque feriste um coração, que tudo que sabia, era simplesmente te amar.
 Nossa canção ainda toca, silenciosa em meu mundo vazio,e triste,
 já não sou tão menino, pra sonhar,envelheci, como tantos, que ainda resiste.
 Você e eu, um tempo sem tempo, perdido, no passado ,de uma historia de amor,
 escrito nas estrelas, mas, que o tempo ,cruel, por inveja, apagou.
 Eu e você, um principio sem fim, um olhar,dentro de outro olhar,
 um sorriso,apagado, pelas lágrimas, que cansei de chorar.
 Eu e você, um tempo sem tempo, para perceber ,que deixamos de viver,
 o verdadeiro amor, só por um motivo, a sombra, que levou você.
Você e eu, uma musica, ouvida e esquecida, até se ouvir de novo........
 uma saudade mal, resolvida, um amor envelhecido, que seria ser novo.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário