segunda-feira, 17 de maio de 2010

Meu pequeno,grande amigo,

Onde eu lhe vejo, passeando entre as estrelas cintilantes,
 no bater do meu coração, na saudade que nos deixa calado.
 Lhe vejo, no reluzir dos mais raros diamantes
 no sol, na chuva, no dia, na noite, de céu estrelado.
 Um amigo não se esquece, quase 20 anos de amizade e alegria,
 assaltos a geladeira de madrugada,um arte novo a cada dia.
 Despertar com seu latido, um salto sobre a cama,ou levanta ou se arranha,
 como esquecer,seu medo de mosquito,seu pavor por sujeira.
O que DEUS NOS DEU, DEUS LEVOU, BENDITO O NOME DO SENHOR,
 como a saudade, vem, e traz consigo um nó no peito,
 mesmo peito que você deu seu ultimo suspiro, o ultimo brilho dos olhos
 do meu melhor amigo,
A vida, a vida é carregada de saudades e despedidas, e nós não nos acostumamos,
 por mais que passe o tempo, quando se lembra é como se fosse ontem,
 e o mesmo sentimento nos toca, e nos mostra, como somos pequenos,
                         Como eu hoje lhe vejo, alem de uma fotografia envelhecida,
                          um grande    pequeno amigo, que me ensinou, a fidelidade,
                          Um ser lindo, que DEUS criou, e permitiu que conhece mos,
                          você se foi, do mesmo jeito que você chegou, nos meus braços,
                          pequenino e indefeso, tão gigante e poderoso,
                          capaz, de nos fazer sorrir, mesmo quando estávamos tristes,
 Hoje a saudade existe,mas, existe também a certeza, que muito ,muito amamos,
 e que pelo menos isto lhe demos,em troca de sua verdadeira amizade,
 NOS LHE DEMOS,E ENSINAMOS, O VERDADEIRO AMOR................
               MEU PEQUENO GRANDE AMIGO,,,   MAYK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário