segunda-feira, 24 de maio de 2010

Em algum lugar do passado.

Sempre sonhei com um amor de verdade,
 regado a sonhos, e doces momentos envolventes.
 Sempre, busquei em alguém a felicidade,
 alguém que não conheço, mas , que de repente,
 transforma se os sonhos em uma linda realidade.
 Ficou , no tempo que eu sonhei, a vida é muito diferente,
 o passar dos anos, nos tira a inocência, infantilidade.
Despertei, certo tempo, e percebi, a  minha frente,
 no espelho, ao qual me escondo, hoje, minha fragilidade.
 Sempre , escrevi, nunca me escondi, mas, só agora aprendi,
 que em algum lugar do passado, sonhei, e nesse sonho ti perdi,
 talvez, por isto nunca a encontrei, mas, sei que por muito perto de ti
 por algumas vezes passei, despercebido, como sempre.
 Agora, é não sonhar, é só esperar, o amanhã, chegar,
 com ele uma nova esperança, de voltar a ser criança, e poder de novo
 sonhar,,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário