terça-feira, 27 de abril de 2010

Perdido em meus pensamentos.

Quase me esqueci de ti, são tantos os acontecimentos,
 que por alguns momentos, quase que eu desisti.
 Mas, como negar se a si, por mais que o sofrimento,
 nos diga para esquecer, eis me de novo aqui.

 No silencio de mais uma madrugada,chego a pensar,
 que sinto falta, até do som ,da sua respiração.
 Entretanto, a cada nova palavra, quase a delirar,
 me assim, pensamentos perdidos na solidão.
 
Quase resolvi, sair ,mas, o que faria lá fóra,
 o teu sorriso,não mais está lá, para iluminar.
 E as ruas, hoje tão escuras, as vezes me apavora,
 por que sei, que nelas, não vou lhe encontrar.
 
Então entendi, o silencio desta madrugada agora,
 ao som, do meu proprio coração.
 Esse vazio, nada mais é, minha alma que chora,
 sobre a saudade, de uma ilusão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário