sábado, 6 de março de 2010

Fora de lugar.

O tempo passa,com ele a esperança se finda, não deixo de pensar,
 por mais que tente, vejo a vida por entre os dedos, se esvaziar.
 Corro, e não alcanço, paro, e não consigo, sempre a mesma coisa,
 meus amigos, não sei se ainda existem, há um grande silenciar.
 Minha alma,clama, noite e dia, sem resultado algum, e tento,
 dia apos dia, ouvir pelo menos uma voz, mas, há um silencio atroz,
 Destruindo as esperanças, acabando até com os pensamentos,
 o que havia de melhor em nós, ficou no esquecimento.
 Sonhos que um dia sonhei, tudo esta fora do lugar,
 a cidade calada, ruas dezertas, noites frias, solidão plena,a executar,
 toda esperança, um dia cultivada, chega ao fim,em sofrimento.
 Meu Deus, onde é o meu lugar, no silencio que me envolvo,
 na tristeza que comigo caminha, rua apos rua, sem buscas,nem encontros.
 Onde ,os olhares, não verão, o que não existe,
 e sim , o que há de melhor, em mim.
 Já estou vencido, um poeta, tambem erra,
 não há como ficar assim, não há outro lugar pra procurar,
 o que não foi perdido,
 Eu só queria, encontrar, um lugar, com vida,
 eu só queria reencontrar uma esperança, no amanhã.
 Eu só queria, reaver a alegria de viver, sem ter que implorar,
 um sorriso, um gesto, um olhar............................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário