sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Outro tempo,

Mais um ano se passou, e com ele, mais uma esperança se vai,
 o tempo não apaga as marcas que voce deixou,
 no coração, e na minha alma.
Mais um ano, chega, e com ele, uma nova espectativa me traz,
 o momento é agora, o que passou , passou,
 o silencio, já não me tira a calma.
Um novo ano, um novo tempo,sem tempo pra lembrar,
 sem tempo pra, ter tempo, neste momento.
E a lembrança embora viva, já não faz me chorar,
 sem lagrimas, escondemos o sofrimento.
Mais um ano, como outro qualquer,
 só não havera os mesmos sorrisos, nem sonhos,
 só a louca vontade de esquecer.
Que nos ultimos anos, em nenhum instante sequer,
 deixei de amar voce,
 sozinho no silencio, esperando, feito um louco...
 Um novo dia, um novo ano, como os outros,
 e eu aqui, lhe procurando, o tempo todo,
 Se me ouvires um dia, se me entenderes um dia,
 tera valido a pena lhe esperar, assim,
 minha querida e esperada , desconhecida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário