sábado, 2 de janeiro de 2010

Novo coração

Haverá, um lugar onde possa descansar, em teus braços,suaves e quentes,
a sombro do luar, sob o reflecxo , de uma estrela cadente.
Haverá, um lugar onde o mundo não passa nos alcançar,
onde o sorriso, e um simples olhar, valha mais que qualquer presente.
Não havera doenças, nem morte, nem separação,
não havera lagrimas, nem dor, nem mesmo dezilusão.
Um lugar onde possamos passar toda a eternidade,
chamando a existencia toda a nossa felicidade.
Haverá, eu sei que existirá esse lugar, esse nosso canto ,
onde nos teus braços, eu possa adormecer velho, e dispertar menino.
Onde os sonhos sejam realidade, e a realizadade um encanto,
doce e sereno, como o sabor dos teus beijos, me despertando.
Eu quero esse lugar, eu quero esse novo coração ,
essa chance de ti amar, sem medo, nem meios,nem fim.
A vida resumida em um segundo, uma unica fração,
do que mais precioso há em mim,
 O desejo latente e incontrolavel, de ti querer,
 a todo momento, a todo instante, pra poder, viver...
 E tudo porque me sinto ,completamente dependente de voce,
 em um amor que me tomou, sem começo, pelo que me lembre,
 sem meio e sem fim,.,.,.,.,.,.,.,.,.É  a minha vida , querida,
 sonhar, o sonho de lhe conhecer um dia, de lhe encontrar mesmo
 que só , no paraiso, paraiso, de quem sabe, o que é amar;;;;;;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário