sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Minha alma, chora.

No silencio, minha alma chora, abatida e aflita,
 tantos acontecimentos, seifando tantas e tantas vidas.
 Vitimas, do tempo, do final dos tempos, de forma tragica,
 minha alma, entristecida chora, sem que haja,mais lagrimas,
 Pobre de ti, haiti, tão longe e tão perto,
 da beleza natural, fostes do paraiso, ao inferno.
 No ler de cada noticia, chego a estremecer,quantas vidas,perdidas,
 quantas crianças, sem o simples direito a vida.
 Meu coração, meu coração, meu coração, clama socorro,
 não por mim,mesmo, por aquele sofrido e esmagado povo.
 E no silencio que chora minha alma, envolta a esse acontecimento,
 me pergunto, por que, tamanho sofrimento.
 Mas, só posso chorar, com os que choram, na distancia que estou,
 e pedir pra Deus, amenizar essa dor, que fronteiras atravesou........
 Eu só posso chorar, se voce, pode fazer algo faça, se não ore,
 ore muito, pelos que sofrem, naquele lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário