segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Alma minha,amada.

Amada minha, minha alma, incansavelmente, ainda ti espera,
 no sonho suave do poeta, na fantasia simples de uma criança.
 Amada, da minha alma, flor colhida ,perdida nesta terra,
 os meu olhos ti buscam, na luz de uma doce esperança.
 Amada, nos teus braços que não conheço, permaneço,
 um abraço, imaginario, um sonho buscando a realidade.
 Amada, do sorriso sem igual, do perfume raro,sem preço,
 me faz acreditar, que amanha, será a felicidade.
          que hoje, desconheço.
 Amada minha, da minha alma, minha, amada, não demore,
 o dia passa, a noite vem, a madrugada silenciosa e fria.
 Esconde por seculos e seculos, a minha alegria,
 e meu coração , triste no peito, quase, e quase , explode.
 Amada, tão intensamente aquardada, a sua chegada,
 não prolongues o martirio e o sofrimento,
 Esse poeta que te espera,menino, a cada madrugada,
 não desiste, sequer por um unico momento.
         em lhe ver, minha doce amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário