sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

E por falar em sonho

Há, um sorriso que não vi, apenas imaginei,
uma voz que ouvi, e de pronto me conquistou.
Ha, um olhar que por tempos eu procurei,
um sonho, alem do sonho de alguem que sonhou.
Há, um coração que reflete ternura e simpatia,
alguem, capaz de alegrar,mesmo o pior do dia a dia,
Alguem, que de princesa eu de certo chamaria,
mesmo sem ve-la,entre um bilhão, eu reconheceria.
Há, uma mulher escondida nos olhos de criança,
mechendo com a imaginação, do distante poeta.
Mais que perfeição, a personificação da esperança,
um coração repleto de ternura, nela se manifesta.
Hó, quão abençoado o homem, que voce ama,
quão, abençoada a sua familia, por sua presença.
Eu me alegro,em ouvir te, linda e meiga TATIANA,
TATI,  dadiva em nossas vidas,,,
e que sorte da OI, em te la por perto, querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário