segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Voce

Quem poderia ouvir a voz de um coração,
o grito de uma alma em busca de alguem.
Quem mais poderia dar alguma razão,
a alguem, que não pode ver ninguem.
A um silencio, cortando a noite a fio,
um vento que não para, uma luz que não vem.
Um mundo as vezes tão triste e vazio,
como o coração de alguem.
Escuta, a noite ti chama, desperta enfim,
não podes ouvir quem ti ama, gritar.
Ouça, não precisas nem olhar pra mim,
basta olhar pra voce, e vais me encontrar.
Entre a loucura do poeta, e a vida,
um fio, mais fino que da navalha.
Quando veras de verdade minha querida,
que só o seu silencio,nos atrapalha.
Quem podera entender,
quando o poeta escreve de si.
Apenas uma pessoa, voce,
pois o digo, é diretamente a ti.
E eu sei que entendes o que eu digo,
eu sinto, eu vejo, não estou no silencio.
Estou aqui, esperando sem sentido,
sem sentido, esperando, o sentido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário