sábado, 3 de outubro de 2009

apaixonado

Amor dos meus encantos, e são tantos, como escrever,
sua pele na minha,fogo insano,que queima sem doer.
Os teus labios,doce delirio meu,macio,feito delicada flor,
os teus cabelos,perfeitos,nas noites,navega o sonho do sonhador.
E do teu perfume,idilio,sagrificio para não delirar,
me envolve,me tomando por inteiro,quase me faz levitar,
E nos meus poros o teu suor,magico eternamente apaixonante,
me faz ver,o brilho misterioso de um milhão de diamantes.
Nos meus braços, um abraço, um beijo e a sensação,
não ha mais ninguem no mundo,não ha mais tempo.
A eternidade chegou, transfigurada da mais doce emoção,
misturando,amor,felicidade,em um so pensamento.
Amor da minha vida, tens o dominio até da minha respiração,
a cada toque,a cada gesto,a cada carinho.
Me vejo perdido, completamente entregue em suas mãos,
feito um menino, que não pode ficar sozinho.
Por isto amor meu, agradeço a Deus,
pelo simples fato de voce existir.
Por que hoje eu sei, que essa dadiva que me deu,
nada mais é,que a fonte da vida,que vem de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário