sábado, 19 de setembro de 2009

Seu toque

O seu toque suave, perfumado, faz me tremer por dentro,
seu doce perfume, felicíta, no teu rosto sobre o meu peito,
é delirio, idilio, na mais completa fantasia, que me faz viver.
O toque, nada mais que isto, sem improvizo?
vamos seguindo a via,clara e certa da felicidade.
Um anjo a porta, nos disperta, a realidade vem chamar,
um sorriso louco, nascendo aos poucos, mesmo de dia,
é hora certa, para ti amar.
O amor verdadeiro é assim, fantasioso,
aos poucos vai levando do certo ao incerto,
e nada nada pode ser mais gostoso.
Um beijo, suave, a docividade da tua pele na minha,
faz da vida serena, a maior e melhor das alegrias.
O sonho, os planos até ficam em segundo lugar,
não ha problemas, nada é ruim,quando agente,sabe amar.
Apenas um toque, um toque é capaz, de nos transformar,
e o que era dificil de se entender, torna se tão simples,
quando eu amo voce...

Nenhum comentário:

Postar um comentário