sábado, 12 de setembro de 2009

divagando

Há meu anjo, minha amada, eu ti amo tanto,
Que Nem mesmo Deus, saberia dizer o quanto,
Foge de todo sentido e de toda razão,
é muito mais que se poderia, descrever o coração.
Não é amor calado, nem fingido, é sem calma,
multiplicado amor, pela imortalidade da alma.
Há doce e encantadora, minha desconhecida,
nos teus braços ausentes, mas, ternos e quentes.
Vejo os meus sonhos e fantasias, realidades vivas,
mesmo com a distancia da gente distorcida.
É eu prevejo ti, feito uma princesa, seja como for,
Linda, por dentro, gentil e carinhoza.
Ti Vejo, com o perfume da mais rara flor,
a mais bela e delicada Entre todas as rosas.
Quero ti assim, uma mescla de principio sem fim,
sentir de fato voce, entre os meus braços.
E com um longo e verdadeiro beijo,tão sonhado,
fazer nos felizes,dando te,o que há de melhor em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário