quarta-feira, 9 de setembro de 2009

de coração a coração

Oro, por todos aqueles que agora estão perdidos,
corações partidos pela dor e pelo sofrimento.
Oro, por todos os pais,que perdem seus filhos queridos,
por todas as almas,tristes e feridas neste momento.
Eu oro,por aquele que acaba de nascer,
neste mundo,que não sabemos como ficara.
Eu oro,por todo aquele que teve um amor para perder,
e por aquele, que nem mesmo isso pode reclamar.
Oro a Deus, por todos os aflitos,nos conflitos e guerras,
por toda lagrima de dor derramada sobre a terra.
Oro,por voce,seja e esteja onde for,
oro para que Deus,nos veja,nos salve nos proteja.
Eu oro,e ei de sempre orar ao meu Senhor,
e em nome de Jesus Cristo, eu ei de ver florecer,
como uma flor no coração de todos nos o verdadeiro amor,
a verdadeira solidariedade,e sem guerra,sem ganancia,ei de
ver brotar a paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário