segunda-feira, 7 de maio de 2012


Aflora  me os desejos, me devora em seus beijos,
quero me perder em seus segredos, me encontrar em teu ser.
Me afoga nos teus carinhos, arrepiando me por inteiro,
sentindo esse teu jeitinho, que por sobre mim,parece derreter.
Enlouquece me nos teus abraços, e me deixas em chamas,
preciso sonhar nos teus labios, despertar na sua doçura.
Me domina, com esse poder que só tem, quem ama,
quero ver luzes, fluir de todas as suas curvas.
Aflora , toca me , explora me , nesse desejo,
deixa me, com os labios sentir cada pedacinho de voce,
Preciso sentir lhe contra o peito,
ouvir , seu coração, junto ao meu bater.
Revigora me nesta luta, nesta busca, por prazer,
que não se desfaz, antes é capaz , de se multiplicar,
Restaura me, quando enfim dentro de voce,
me sentir, mergulhar,

Nenhum comentário:

Postar um comentário