segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


Chego, a tarde do trabalho, lhe vejo
quando sai do banho, seu perfume,doce, 
por toda casa percebo,
e começo a imaginar nossa encantada noite,
Um descanso , no sofa, voce se senta 
e começa a me agradar,
Seus cabelos, penteio, enquanto lenta
e sublimemente se deita no meu colo,a observar,
Teu cheiro, tua pele tão macia, 
seu sorriso no convite a se silenciar,
E em teus labios obedeço,diria,
e em um longo beijo, sinto lhe suspirar,
Entre risos, timidos e delicados
nos meus que são seus abraços
Da janela podemos ver o clarão da lua,
e sentir  a brisa que sopra sem parar,
De repente, semi nua, diz me sou toda sua,
me fazendo por instantes sonhar,
Lentamente caminhamos ate a janela
a princesa e seu poeta,
Olhando e nos sentindo,
em cada toque de carinho,
Nos nossos beijos, doces e puros desejos
faz com que a noite vire dia,
pois mais que amor em poesia
e amor que se torna realidade,
e diante aquela linda lua,
voce tão lindamente nua,
se dizendo ser toda sua,
em mim se perdeu
pois o mundo para,quando lhe amo
e digo, sem palavras, amor eu sou todo teu,
seu poeta marido mais que apaixonado linda
princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário