segunda-feira, 21 de junho de 2010


Meus olhos, seus olhos,duas vidas dois sentidos,
uma força irresistível,  um laço do destino.
Meu coração, seu coração, batidas descompaçadas,
em horas dissertas, por nos não programadas.
Assim uma linda festa, se faz, alegria, dos sentidos,
lindo sorriso lançado a mim, um tanto quanto tímido,
Uma visão e tanto, o doce e suave aperto de mão,
energia que começa no olhar e acaba no coração.
E como definir, esse delicioso sentimento, agora,
se nem em poesia há um tão lindo, registro.
Há minha querida, não nos importa mais a hora,
é o laço, dourado de DEUS, unindo dois AMIGOS.
 E se duvidas, que seus olhos, conseguem encantar,
como uma flor, um jardim consegue perfumar,
Eis a prova, que coloco em sua mãos,
você esta dentro dos olhos de DEUS, e em meu coração.

E UM BEIJÃO NO SEU CORAÇÃO, DESSE SEU  AMIGO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário