quinta-feira, 7 de junho de 2012





Quero adormecer, onde o tempo parece parar,
juntinho de voce, diante ao seu olhar, 
Quero despertar no mundo mais bonito,
no seu perfume me encantar, junto ao seu sorriso.
Quero viver, cada momento, como precioso,
diante a joia mais rara e uma obra prima,
Me sentir,grande no seu abraço caloroso,
e menino, no amor, de uma menina.
Quero me insinuar a todo instante,
ser sedução, até ao lhe falar.
Cuida la, como se fosse um diamante,
eterno, como é te amar.
Quero me envolver e me dissolver,
com versos ao ouvido lhe levar as alturas,
Adormecer e despertar dentro de voce,
como se fizesse parte das suas estruturas.
Quero por que quero, ser seu,
me tatuar no seu ser.
Pois meu coração no seu se perdeu,
e minha vida, depende ,de voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário