terça-feira, 31 de maio de 2011

O tempo é nosso




O tempo passa, por nós ,mesmo assim,quando me abraça,
sinto em cada momento,a mesma emoção do primeiro encontro.
Doce amor , que as vezes até me deixa meio sem graça,
me pego chorando de alegria, como se fosse um conto.
Sim lindo conto de fadas,que me arrebatou e deixou assim,
metade de mim,felicidade, a outra poesia.
O tempo passa,mostrando a cada instante que não tera fim,
doce amor ,por que és e sempre sera a luz do meu dia.
Momentos que me invade de lindas lembranças,quase saudosa,
o beijo na praça,a chuva no quintal,na rua de mãos dadas.
Aquele por do sol, o abraço sob o céu estrelado,seu perfume de rosa,
o carinho roubado sob o lençol, lagrimas de felicidades derramadas.
O tempo passa, em cada momento,um novo plano e sonho desejado,
sempre e sempre,nos teus ternos braços,e sentindo seus doces beijos.
Respirar o ar que tu respiras,ouvir o que ouves,estar ao seu lado,
por toda minha vida,que se resume a voce,meu maior desejo.
Doce amor, amor doce mel de flor, o tempo pode passar,
só não passa esse amor,só não deixa de ser meu pedacinho do céu,
só não acaba esse sentimento,que sinto,de amar lhe amar.....

claudio poeta.....o tempo....é nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário