terça-feira, 31 de maio de 2011




Mesmo ,quando estava distante,sentia um coração,
batendo forte, no mesmo ritmo do meu.
E ainda que vivendo, em uma cruél  solidão,
eu bem sabia, que estava por vir,uma obra de DEUS.

Nas ruas por onde andava, ficava a imaginar,
por onde andaria,de certo deixaria , um perfume no ar.
E esse pensamento,me seguindo,sendo tão puro e bonito,
me fazia acreditar,que voce ,é um presente de JESUS CRISTO.

E olhando o horizonte, tentando alcançar,
esse diamante, que é o brilho do seu olhar.
Quando percebia,a solidão, de mim se perdeu,
por que ousei acreditar,que és um lindo presente de DEUS.

Mesmo quando estas distante, alcançava lhe minha oração,
que tentava a todo instante, chegar junto aos passos seus.
E de noite sem ver, gotas , caiam da escuridão dos céus,
gotas, do meu amor, derramado sobre ti, doces como o mel.

Agora quando oro,só posso , envez de pedir agradecer,
rasgando os céus,em felicidade,por esse milagre dado a mim.
Por que sei, que foi o proprio JESUS CRISTO,que trouxe VOCE,
com a assinatura de DEUS, dizendo, eis, um amor, sem fim...

Hoje amada minha, poderia me faltar o ar,o mundo, não me importaria,
só não pode me faltar voce,,,,,,isso eu não resistiria.

claudio poeta....gotas do céu, gotas de mim.






Nenhum comentário:

Postar um comentário