sexta-feira, 4 de junho de 2010

UM AMOR ASSIM.

Eu sinto, no tocar de uma flor delicada e perfumada,
o perfume sentido, em meio ao calor do teu corpo macio.
Como outrora sentido, na loucura do amor,quase enlouquecido,
me sinto perdido,envolvido nos braços de minha amada.
Eu sinto no doce sabor dos teus beijos, fluir a esperança,
vejo o dia se tornar noite, a noite em dia, com o poder do teu abraço.
E dominado me sinto pequenino, como uma inocente criança,
vivendo um sonho de muitos, que nunca, foi sonhado.
Eu vejo minha imagem refletida nos olhos seus,
eu sinto seu perfume, se confundir com o meu.
É um doce delirio que embalam os meus sentidos,
invadindo meu corpo e se fazendo do ar, que respiro.
A cada toque, a cada gesto, e a cada palavra,
me encanto mais e mais, e mais me entrego.
a esse amor que me conquistou de corpo e alma,
A cada dia, a cada verso, a cada louca madrugada,
eu vejo que nada, é realmente tão certo,
Alem de mim e de voce, só há, um amor, tão imenso
quanto o universo, o nosso universo, eu e voce,
muito alem de qualquer melodia ou poesia ou palavra,
Eu e voce, um só coração, um só corpo, uma só alma,
refletida, em nós, por amor, simplesmente amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário