terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A arte de viver, sem esperar o amanha.

Eu tenho andado tão sozinho, ultimamente,
que já nem consigo mais sonhar.
Dos sonhos que eu tinha,não restou nem pensar,
tudo se perdeu,como uma estrela cadente.
Tenho me sentido,tão cansado,fisicamente,
as vezes, parece que meu coração quer parar.
Tento, encontrar uma esperança,inutilmente,
pois, nem mesmo, consigo, sonhar.
A vida,me parece tão,vazia,sem espectativas,
já não me vejo no espelho,estou partindo.
A cada dia, me sinto assim aos poucos sumindo,
deixando pra traz,um grande vazio.
Não serei eu primeiro,nem o ultimo,a falar,
não serei eu primeiro,nem o ultimo,a silenciar.
Mas, serei eu,nesta arte de viver,sem esperar o amanha,
a dispertar desse,sono,que quer me tragar.
Ainda tenho o que dizer,não sei o quanto,
mas,meu coração,quer continuar, e tanto,
que se recusa,terminantemente, a parar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário