segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Eu vejo,uma luz que brilha, com sentido,
luz que reluz do teu olhar.
São duas,estrelas bailando no infinito,
infinito mundo que me faz, sonhar,
Vejo, essa luz que parece me entorpercer,
da maneira mais suave me faz delirar,
São duas estrelas, que me fazem crescer,
e na distancia,como criança, chorar.
Eu ti vejo assim,
uma luz,que reluz, dentro de mim.
Os meus olhos,estão cansados de procurar,
em outros olhos,o que só no seu,consegui encontrar.
Uma razão e um motivo pra sonhar,
uma doce inspiração, que não dá pra descrever.
Sem voce, o sol já não consegui, brilhar,
ao teu lado,mesmo as noites,não podem escurecer.
Eu lia, mas, não compreendia, as coisas do coração,
hoje eu sei,que digo teu nome sem ninguem perceber.
Ti espereando, sigo meu caminho, sem direção,
esperando o dia ,de um novo amanhecer;;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário