sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013






Doce, como tão doce poderia , dia e noite
assim , o ser.
Não me importo que minha alma tu me roube,
e meu coração ,tome para voce.

Como pode,com teu mais doce perfume de flores,
me enlouquecer.
Como tanto amor assim, dentro de mim ,coube,
me fazendo lhe pertencer.

Doce como tão doce se mostraria , no cair da noite,
e a cada novo dia , me convencer.
Oro a Deus, pois sei que foi ele, quem me trouxe,
voce, rasão do meu viver.

Como soube, que a poesia essencia faltaria,
trazendo consigo, o que me faltava.
O lirismo que tiro da sua pele macia,
o romantismo do seu coração , amada.

Como tão doce , encontro ,perfeito nos fosse,
no primeiro segundo diante ao seu olhar.
Amor sublime, idilio suave, felicidade houve,
e para todo sempre, conosco estara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário