sábado, 1 de dezembro de 2012

De toda forma é amor.




De todas,as formas, tento surpreender,
o meu amor.
Foge as vezes do entendimento,pelo teor,
das palavras, ditas a voce.
Poesias que se inspiram, do brilho do olhar
que se tecem, da ternura do sorriso.
Atento, procuro, ser seu mundo, como é o meu
tudo ,  lindo presente de Deus, que vivo a amar
Da doçura do seu tocar, ao fogo, que se acende,
fazendo com que a pele, se fundem, em um só.
Tento surpreender o meu amor, sempre,
reconquistando, a cada novo dia, de sol a sol,
Navego na fantasia, que é lhe ter, tão perto,
no abraço, a pele macia, parece por si, versos.
E na loucura, do nosso desejo, onde beijos
queimam como fogo, mas, com sabor de mel,
Nos depimos, de tudo, não temos segredos,
e amando , voamos, em direção o nosso céu.
Carinhos que tantos , suspiros, arracam,
olhares, que atravessam a alma,
Sussurros, que os corações, laçam,
mesmo não dizendo uma palavra.
Atento ao seu perfume, de flor,
que no meu corpo, faz morada.
Sempre sedento ao gosto deste amor,
que se assemelha, a rosas orvalhadas.
Foge do meu entendimento, esse sentimento
muito maior que nos dois,
Mas, sei que a todo momento,
nos amamos, dexaindo, o mundo para depois
Amor, que não se explica, apenas se multiplica
dentro do nosso peito,
Fazendo da nossa vida, 
um jardim, perfeito, a brotar, desejos, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário