domingo, 21 de outubro de 2012

DEIXA ME


Deixa me despi la, como se pétalas, de uma rosa se tira,
uma a uma, senti la, feito aquele que destila  a mais doce essência da flor.
Ouvi la, até mesmo no pensamento, como se lendo, o segredo da vida,
perpetuando a cada momento, com carinho, e um divinal amor.

Deixa me toca la,no silencio da palavra, usando apenas a emoção,
arrepia la , na sequencia do passeio da mão, neste nosso desejo,
Ouvir seus suspiros, entre sorrisos, seguidos de alta tensão.
tatuando essa chama , acesa, em nosso peito.

Deixa me desnuda la, de forma precisa ,perfeita, como se tocando estrelas
fazendo ti, sentir se nas nuvens, voando como passaro em liberdade.
Com meus beijos, atravessa la, nesta minha tocha quente ,acesa,
fundindo nos de corpo e alma por toda eternidade.

Deixa me 

Deixa me invadir seu espaço, no toque dos labios, lhe cobrir,com calor,
vagarosamente, um ir e vir, entre sonhos e realidade, 
Fazendo te não resistir, ao abraço, do mais profundo jeito de amor,
transformando a cada segundo em uma eternidade de felicidade,

Deixa me, lhe envolver, do teu corpo escrever, o que não se diz,
mergulhar dentro de voce, ser professor, sendo aprendiz,
tão somente, para fazer de ti e de mim, amor, e amor sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário