quarta-feira, 30 de maio de 2012




S   aberia me dizer o endereço, de Deus,
      não sei não disse o rapaz.
     É que preciso tanto dos conselhos seus,
     pois só eles me darão a paz.
A   de saber, como fazer, para alcançar,
     me basta um segundo.
     Eu só preciso conseguir falar.
     como vivo neste mundo.
U   m dia sabera. e vai até agradecer,
     por me ajudar.
     Mas, agora preciso de voce,
     é so ter vontade de ajudar.
D  iga  me por favor, esse endereço
     que cansei de procurar.
     Não faltaram, pedidos e apelos,
     posso lhe jurar,
A   se podesse ler meus pensamentos
     saberia o que estou a lhe falar,
     Mas, por favor por um momento
     boa vontade para acreditar.
D  izei me qual é o endereço que vivo a procurar
     basta uma dica, para poder la chegar
     Ainda vou dizer que voce que pode ajudar,
     e agradecer, para ele te abençoar.
E   de tanto ouvir, a saudade, se irritou, 
     e de pronto , zombando e a sorrir.
     Ela então, falou, 
     boba,não cre na felicidade,pois bem 
       o endereço conheço, dentro do teu peito,
       sim, Deus esta dentro de ti.


claudio poeta e esposa princesa rosi freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário